Jovem foragida da Justiça de Alagoas é presa no interior de Sergipe - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

8 de agosto de 2018

Jovem foragida da Justiça de Alagoas é presa no interior de Sergipe


Segundo a polícia, ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas no Agreste de Alagoas.

Imagem relacionada
Imagem: Ilustrativa

Uma jovem foragida da Justiça de Alagoas foi presa na tarde desta terça-feira (7) no interior de Sergipe. Segundo a polícia, ela é suspeita de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas no Agreste alagoano.

A jovem foi identificada como Jéssica Monalisa Correia Nascimento, 23. A prisão dela foi feita pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), em cumprimento a um mandado expedido pela 17ª Vara Criminal de Maceió.

O GIDG informou que Jéssica fazia parte de uma quadrilha que agia em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e que era comandada pelo traficante Fernando Coringa, morto há dois anos em uma troca de tiros com a polícia no interior do estado.

A suspeita realizava compras em seu nome para lavar e movimentar o dinheiro da organização criminosa. Ela estava foragida e foi localizada pela polícia na cidade de Propriá, no interior sergipano.

O GIDG informou ainda que após ser capturada, Jéssica foi trazida para Maceió, onde deve ser fichada na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. A prisão é temporária, e tem validade de 30 dias.



Fonte: G1 Sergipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages