Tio e sobrinho morrem em acidente de trânsito em Malhada dos Bois - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de agosto de 2018

Tio e sobrinho morrem em acidente de trânsito em Malhada dos Bois

Acidentes de trânsito vitimaram quatro motociclistas em Sergipe, nas últimas 24 horas. As ocorrências foram registradas em Cristinápolis, Pedrinhas e Malhada dos Bois. Um ciclista também morreu em São Cristóvão.
Foto ilustrativa


Tio e sobrinho morreram no fim da noite desse domingo, 26, em Malhada dos Bois. As vítimas eram Robson Lima Santos Júnior, um adolescente de 16 anos, e Cleverton Santos Lima, 29. De acordo com informações preliminares, o tio, que conduzia o veículo, perdeu a direção e colidiu contra um poste. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal na madrugada desta segunda-feira, 27.
Em Cristinápolis, a vítima foi Wellington Santos Henrique, 26. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado por uma colisão frontal entre a moto e uma carreta no KM 195, por volta de 1h40 da madrugada do domingo, 26.
Já o idoso Raimundo Bezerra Araújo, 61, sofreu uma queda de moto no município de Pedrinhas. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ciclista

Em São Cristóvão, um ciclista morreu ao colidir transversalmente em um veículo de grande porte. De acordo com a PRF, o carro não foi identificado porque o motorista não ficou no local do acidente. O corpo da vítima deu entrada no IML na noite do domingo, 26, e permanece sem identificação.



Fonte: InfoNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages