Sergipe está bem representado no Airsoft Nacional - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

31 de outubro de 2018

Sergipe está bem representado no Airsoft Nacional

Templários de Propriá
Desde 2003, onde o Airsoft começou a ser divulgado no Brasil, nosso estado, Sergipe, vem crescendo o número adeptos a pratica do esporte, hoje, conta com 17 equipes e centenas de operadores.

São algumas das equipes mais conhecidas do nosso estado:

Carcarás - Aracaju
Rangers - Aracaju
BlackOut - Aracaju
Mercenários - Aracaju
 Legionários - Aracaju


Dentre elas, as equipes que representam nossa cidade de Propriá são: Templários, e Oximania

Apesar de ser uma equipe nova, criada em 2016, Os Templários, sobe o comando do Cap. Moura, esta numa crescente, triplicando o números de operadores, devido sua organização e a responsabilidade que tem para com o esporte.
A equipe atua tanto em treinamentos internos como também participam de operações a nível de Nordeste, sendo hoje uma equipe modelo para os operadores que desejam iniciar o esporte da própria cidade e circunvizinhas.

Confira a matéria completa sobre o esporte: Airsoft: Conheça o esporte que vem ganhando adeptos no Brasil

Por: JM News

3 comentários:

  1. Eu sou dos TEMPLÁRIOS sou o Cb Moreira conhecido como (Ninja) e mim orgulho de participar dessa equipe maravilhosa que é minha segunda família.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, muito importante essa matéria e realmente os templários são um dos exemplos de honra e disciplina em campo, jogo Airsoft desde de 2014 e acho q a matéria teve um pequeno equívoco, sobre as equipes MS conhecidas do estado, eu não conheço essa equpee legionários, ela deve ser nova aqui no esrado, espero que venha para somar com o esporte nosso estado e que ele seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Que bom vê o airsoft crescendo, jogo há algum tempo e nunca vi essa equipe legionários, é daqui do estado mesmo? Qual cidade? já joguei com todas as equipes e nunca vi nenhuma com esse nome, acho que te passaram a informação errada, ao ver a matéria entrei em contato com amigos do esporte e os mesmo também desconhecem a existência dessa equipe.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages