Prefeitura realiza solenidade para entrega de novos veículos à Guarda Municipal - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

18 de junho de 2019

Prefeitura realiza solenidade para entrega de novos veículos à Guarda Municipal

Um momento de homenagens e agradecimentos, assim foi a manhã de ontem, 17 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores. Na solenidade, a Prefeitura Municipal de Propriá, por meio da Secretaria de Defesa Social fez entrega das viaturas à Guarda Municipal.
Foto: Romulo Costa/ Prefeitura Municipal de Propriá

Adquirido por meio de convênio com o Ministério da Justiça e emenda de 100 mil reais do deputado federal João Daniel, duas novas viaturas chegam para fortalecer o trabalho da Guarda Municipal do Município. Durante a solenidade foi realizada a entrega de placas de homenagens em reconhecimento às autoridades e entidades que vêm juntando forças e ajudando a GM de Propriá.
O Prefeito Iokanaan Santana reforçou durante sua fala o compromisso que teve e tem com a Guarda Municipal, destacando sua importância para o município, “Investir na Guarda Municipal é investir na segurança da população, que é o maior patrimônio que uma cidade pode ter. Estamos dando aos nossos servidores a infraestrutura necessária para um trabalho de qualidade, e a Guarda Municipal tem prestado um grande serviço aos cidadãos propriaenses, por isso a importância do reconhecimento e valorização a estes profissionais, para que possam exercer cada vez melhor a sua função”.

Foto: Romulo Costa/ Prefeitura Municipal de Propriá

Emocionado, o Secretário de Defesa Social, Antônio Souza agradeceu e destacou a união da GM, reforçando o trabalho em equipe. “Hoje é um dia muito especial. Aqui, quero agradecer a todos, ao Prefeito Iokanaan Santana por todo apoio e incentivo, pelo compromisso com a GM. Sei que muito ainda temos a fazer, mas já conquistamos 50%. Agradeço ao superintendente da Polícia Federal, ao delegado e aos parceiros aqui presentes”.
A solenidade de entrega das viaturas que serão usadas pela Guarda Municipal aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Superintendente da Polícia Federal de Sergipe, o delegado Marcos Renato, o Delegado de Propriá Antônio Eduardo, vereadores, secretários, autoridades e representantes de entidades.

[Informações retiradas do Facebook da Prefeitura Municipal de Propriá]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages