Homem se finge de morto para escapar de atentado que vitimou dois em Porto da Folha - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

1 de julho de 2019

Homem se finge de morto para escapar de atentado que vitimou dois em Porto da Folha

Um homem de prenome Claudio escapou da morte após se passar por morto durante um atentado que vitimou outras duas pessoas na zona rural de Porto da Folha, município localizado a 177 quilômetros da capital Aracaju. O crime ocorreu no início da manhã do último domingo, 30, em uma localidade identificada como povoado Grota do Touro.



O crime ocorreu no domingo, 30, no povoado Grota do Touro. (Foto: Grupo de Whatsapp Café com Notícias)

Segundo informações da 2ª Companhia (2ª CIA) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), as vítimas caminhavam por uma estrada vicinal em direção à chácara de um amigo quando foram surpreendidas por um veículo de passeio de cor prata cujo passageiro efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção dos transeuntes. “O crime ocorreu na antiga estrada que dá acesso à cidade [..] É um local em que há pouca movimentação, somente pessoas com propriedades transitam ali”, informa o BPM.

Além de Cláudio, outras duas pessoas, identificadas por José Marcio Rodrigues dos Santos e José Carlos Alves Mendonça, foram atingidas pelos disparos. Os dois últimos não sobreviveram, mas Cláudio, apesar de baleado, se fingiu de morto e permaneceu deitado às margens da estrada aguardando auxílio. O sobrevivente foi levado às pressas ao hospital local e, por volta das 15h30, veio a ser transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Conforme o BPM, José Carlos possuía passagem pela polícia e era investigado por crimes como o de homicídio. Contra os demais envolvidos no atentado ainda não há registros confirmados e a investigação agora ficará a cargo da Polícia Civil.

Daniel Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages