Aracaju: Comerciante se passa por cliente para comprar produtos roubados da própria loja e suspeitos são presos - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

11 de dezembro de 2019

Aracaju: Comerciante se passa por cliente para comprar produtos roubados da própria loja e suspeitos são presos

Material de assalto foi publicado para venda em um site de compras.

Assalto a uma loja no Bairro 13 de Julho em novembro de 2019- foto: BPRp

Um homem foi preso pela Polícia Militar ao tentar vender produtos que haviam sido roubados por ele em uma loja no Bairro Treze de Julho, em Aracaju. A prisão ocorreu nesta terça-feira (10) no Centro da capital, um dia após o assalto.

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha da PM, na última segunda-feira (9), o suspeito entrou armado no estabelecimento, rendeu funcionários e levou produtos.

Após o crime, os suspeitos anunciaram os produtos em um site de compras. O dono do estabelecimento se passou por cliente, marcou um encontro e avisou à polícia. Uma mulher que estava com o suspeito também foi presa.

Segundo a dupla, um homem que também participou do assalto à loja estava em um lava-jato. Ao notar a presença da polícia no local, o homem fugiu. Um carro, que teria sido utilizado para cometer o crime, foi apreendido.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Quem souber de informações que possam contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Produtos roubados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages