Câmara de Propriá apreciará LOA nesta terça-feira, 17 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

17 de dezembro de 2019

Câmara de Propriá apreciará LOA nesta terça-feira, 17

Entrará em apreciação na sessão ordinária desta terça-feira, 17, a Lei do Orçamento Anual (LOA), que é o instrumento de programação das ações que serão executadas e que viabilizará a concretização das situações planejadas no Plano Plurianual, de modo a transformá-las em realidade, obedecida a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD), o valor do orçamento de 2020 é na ordem de R$ 60.000.000,00 (sessenta e seis milhões de reais). Perfazendo um total de dois milhões de reais a mais comparando ao orçamento do período passado. Na ocasião, o parlamento também avaliará a porcentagem de suplementação orçamentária.

O Presidente informou que será o último colegiado do ano a fim de aprovação de projetos, com isso, estima-se que diversos projetos que tramitaram neste período legislativo vão a apreciação final, antecedendo ao Recesso Legislativo. A última sessão do ano acontecerá na próxima quinta-feira, 19, em solenidade para entrega de Títulos de Cidadão.

Câmara de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages