Corpo achado em SE é reconhecido como de Mariana Torres, que sumiu no Rio São Francisco em AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

31 de janeiro de 2020

Corpo achado em SE é reconhecido como de Mariana Torres, que sumiu no Rio São Francisco em AL

Filha do delegado Cícero Torres desapareceu na quarta-feira (29) após mergulhar no rio em Traipu. Corpo foi encontrado em um trecho do rio no município de Canhoba (SE). 



Corpo de Mariana Torres, filha de delegado que desapareceu no Rio São Francisco em Alagoas, é encontrado em Sergipe — Foto: Ascom/CBM-AL

Os Bombeiros de Alagoas informaram na manhã desta sexta-feira (31) que o corpo de uma mulher encontrado no município de Canhoba, em Sergipe, foi reconhecido por um amigo da família como sendo de Mariana Torres, 36, que desapareceu na quarta (29) após mergulhar no rio em Traipu, município de Alagoas que faz divisa com o estado sergipano.


O reconhecimento do corpo, segundo os Bombeiros, foi feito por um amigo da família da vítima, que era filha do delegado alagoano Cícero Torres.


A Polícia Militar de Sergipe informou que, por volta das 7h30, um pescador percebeu a presença do corpo e o conduziu até a margem, acionando a polícia. O Instituto Médico Legal (IML) sergipano foi acionado para recolhê-lo.


As buscas pelo corpo de Marinha tinham sido retomadas nesta manhã. Com a identificação, as buscas foram encerradas e o corpo deve ser trazido para o IML de Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. 



Por: G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages