Em sessão solene de abertura dos trabalhos, vereadores retornam a atividade legislativa - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

6 de fevereiro de 2020

Em sessão solene de abertura dos trabalhos, vereadores retornam a atividade legislativa

A sessão solene foi marcada por duas discussões direcionadas ao Poder Executivo Municipal.

Na noite desta terça-feira, 04, a Câmara Municipal de Propriá realizou a abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2020. A sessão solene foi marcada por duas discussões direcionadas ao Poder Executivo Municipal.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD), se mostrou insatisfeito com a ausência do prefeito Iokaanan Santana (PSB), que está em Brasília. Porém, não enviou algum representante, muito menos encaminhou a mensagem de abertura ao Poder Legislativo Municipal.

Para Aelson, a atitude do gestor demonstra falta de respeito do mesmo em relação aos parlamentares. Ignorando uma tradicional oportunidade para buscar alinhar objetivos e solicitar apoio em proposituras da gestão municipal ao que depende de apreciação do parlamento.

O gestor municipal recebeu, por meio do até então, líder do Governo no Parlamento Municipal, Samuel da Cunha (PSC), o seu pedido de desligamento da função que exercia desde 25 de maio de 2017. É a segunda renúncia da função durante a gestão do atual prefeito, anteriormente o vereador Pequeno (Cidadania), ocupava o cargo.

Os vereadores Heldes Guimarães (PT), Mattheus Silva (PHS), Pequeno (PPS), Marcos Graça (PSC) e a vereadora Branca Enfermeira (PRP), tiveram discursos mais brandos, tocaram em pontos como: atividades realizadas durante o recesso, busca de mais união e perspectivas para o último ano de mandato. 

Câmara Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages