Secretaria de Estado da Saúde confirma mais um caso de coronavirus em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de março de 2020

Secretaria de Estado da Saúde confirma mais um caso de coronavirus em Propriá

De acordo com o boletim da SES, o estado possui 25 casos suspeitos e 41 descartados.  


A Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou, na tarde desta sexta-feira (20), que Sergipe possui 7 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Ainda de acordo com o boletim da SES, o estado possui 25 casos suspeitos e 41 descartados.

Segundo a SES, o exame deu positivo para uma mulher de 36 anos de Propriá, que teve contato com um caso confirmado no mesmo município. Ela está em isolamento domiciliar e está clinicamente bem.

Os outros casos são: uma mulher de 44 anos, que estava na lista de passageiros de um voo com casos suspeitos; uma mulher de 36 anos que veio da Espanha, e foi o primeiro caso registrado do estado, um homem de 41 anos, que retornou da Espanha; um homem, de 60 anos, com histórico de viagem para Brasília; uma mulher, de 31 anos, que veio dos Estados Unidos e teve contato com caso confirmado e um homem, de 34 anos, que teve contato com paciente de São Paulo.


Novas medidas de combate ao coronavírus


O Governo de Sergipe divulgou nesta sexta-feira (20), um decreto com novas medidas de contenção contra o novo coronavírus. Entre as medidas determinas do decreto, que são válidas por sete dias, estão a suspensão do transporte coletivo de passageiros interestadual, público e privado, de estados em que a circulação do vírus foi confirmada, além da suspensão das atividades e dos serviços privados não essenciais.

Por: G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages