Grupo que tirou fotos com placas em praia interditada em virtude do coronavírus é indiciado - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de abril de 2020

Grupo que tirou fotos com placas em praia interditada em virtude do coronavírus é indiciado

Suspeitos posaram ao lado das placas e fizeram postagens usando legendas como "obedientes que somos" e "gostamos do proibido".

Prints das fotos divulgadas pela SSP — Foto: SSP/Reprodução

A Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de Sergipe informou nesta segunda-feira (20) que indiciou por desobediência e infração de medida sanitária o grupo que tirou fotos com placas da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), em uma praia de Aracaju, interditada por causa da pandemia do novo coronavírus. Os crimes estão previstos no Código Penal.

A polícia ainda fez um Termo de Ocorrência Circunstanciado, que será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público do Estado.

O grupo pousou ao lado das placas, usando legendas como "obedientes que somos" e "gostamos do proibido". Na semana passada, eles compareceram na Delegacia de Crimes Cibernéticos, onde prestaram depoimento acompanhados por advogados.

De acordo com Rosana Freitas, os suspeitos negaram ter a intenção de desfazer de ordem. Mas, pelo entendimento da polícia, a conduta infringiu determinação do poder público.

G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages