Raphael Luckmann é o novo Presidente do PDT Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

18 de abril de 2020

Raphael Luckmann é o novo Presidente do PDT Propriá



"Aposte no Novo", PDT de Propriá de cara nova, o jovem Raphael Lückmann, 27 anos, Bacharel em Direito, nascido em Aracaju, residente em Propriá, é de família com veia politica, seu pai Roberto já falecido foi candidato a vereador, sua mãe Edy Meire, foi candidata a vereadora pela cidade ribeirinha e candidata a deputada estadual de Sergipe.

Em entrevista o novo Diretor do PDT diz: "Recebi o convite do meu amigo e pré-candidato a Prefeito Rafael Sandes. Por acreditar na sua competência, honestidade e nas ideias que ele tem defendido em favor de uma cidade mais moderna e com mais qualidade de vida pro nosso povo resolvi aceitar o desafio e liderar o PDT nas eleições desse ano. O Deputado Federal Fábio Henrique, que é o Presidente Estadual do partido e é um cara sério, que acredita e estimula a renovação na política, deu o aval para que eu pudesse assumir o posto com toda a autonomia para agir em favor do fortalecimento do PDT em nossa cidade. Sempre acreditei na política como um instrumento para construção de uma sociedade melhor. Herdei o gosto pela política vendo e acompanhando meus pais. Seguindo os passos do meu pai, que foi presidente do PC do B por quase duas décadas, assumo essa responsabilidade e darei meu máximo para alcançar êxito. Ao chegar à presidência do PDT, organizamos o partido para que pudesse participar do processo eleitoral desse ano, tendo em vista que o mesmo se encontrava inapto na nossa cidade. Após isso, filiamos dentro do prazo todos os nossos 17 pré-candidatos à Vereador e o nosso pré-candidato à Prefeito. Com isso, o PDT segue firme e forte para concorrer nas eleições desse ano!"

O anúncio do novo Diretor foi feito ontem (17) diretamente pelo presidente do diretório estadual, o deputado federal Fábio Henrique. O partido tem o nome de Rafael Sandes como pré-candidato a prefeito de Propriá.

Por: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages