Francisco Gualberto afirmou que não há motivos para celebrar a visita de Bolsonaro - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

17 de agosto de 2020

Francisco Gualberto afirmou que não há motivos para celebrar a visita de Bolsonaro

 O deputado estadual Francisco Gualberto (PT) afirmou que não há motivos para celebrar a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Estado de Sergipe, para inaugurar a termelétrica da Celse, já que a empresa veio para Sergipe através do ex-governador Jackson Barreto e do governador Belivaldo Chagas. Gualberto tem feito na Assembleia duras críticas a Bolsonaro.


MAIS EFICIENTE 1

Logo mais, será inaugurada a Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I, no Município de Barra dos Coqueiros, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. De acordo com o deputado Zezinho Sobral (Pode), trata-se do maior empreendimento a gás natural da América Latina. Zezinho Sobral acrescentou que, com o empreendimento, através da empresa Celse, Sergipe se torna um parque produtor de energia.

MAIS EFICIENTE 2

“A Usina Termoelétrica Porto de Sergipe é, inclusive, mais eficiente do que a do México, sendo responsável pela conversão do gás natural em energia elétrica. Ela é ecologicamente correta, com menor consumo de gás, menor tarifa de energia e compondo um pólo energético em Sergipe que integra energia eólica, energia termodinâmica através da hidrelétrica”, ressalta.

À TARDE

A partir da próxima semana, as sessões remotas da Câmara Municipal de Aracaju passam a acontecer no período da tarde, a partir das 14h30, devido à veiculação das aulas da Rede Municipal de Ensino de Aracaju durante o período da manhã, na TV Câmara Aracaju.


Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages