Projeto de Lei do governo de SE prevê multa para quem não usar máscara e para comerciantes que não cumprirem decreto de enfrentamento ao coronavírus - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

3 de agosto de 2020

Projeto de Lei do governo de SE prevê multa para quem não usar máscara e para comerciantes que não cumprirem decreto de enfrentamento ao coronavírus

Os valores propostos para as multas ainda não foram divulgados.



O governo de Sergipe informou, na tarde desta segunda-feira (3), que vai encaminhar para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Projeto de Lei que estabelece pagamento de multa para quem não utilizar máscara em espaços públicos e também para os comerciantes que descumprirem as medidas de higiene e distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus.

Segundo a Superintendência de Comunicação do Governo, a previsão é que o projeto seja encaminhado para a Casa parlamentar ainda nesta terça-feira (4). Os valores propostos para as multas ainda não foram divulgados.

Na ultima quinta-feira (30), durante a divulgação da abertura de parte do comércio e de templos religiosos, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, havia solicitado ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, que o Projeto de Lei fosse avaliado. "Faço isso em nome da manutenção da retomada da economia e da própria vida”, disse na ocasião.

Por G1 Sergipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages