Incêndio atinge shopping no Bairro Jardins em Aracaju - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

21 de outubro de 2020

Incêndio atinge shopping no Bairro Jardins em Aracaju

 O Corpo de Bombeiros informou que não foram registrados feridos.


Um incêndio foi registrado no Shopping Jardins, na noite desta quarta-feira (21), em Aracaju.



Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local e ainda não têm como definir a dimensão do incêndio.


A assessoria de comunicação do shopping informou que o incêndio começou por volta das 18h, teria começado no depósito de uma loja de sapatos. Ainda de acordo com a assessoria, o Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado e, como medida urgente de segurança, o shopping foi evacuado.


O Corpo de Bombeiros informou, às 20h30, que a princípio não foram registrados feridos e que os principais haviam sido controlados. Porém, pequenos focos ainda estavam sendo combatidos, no trabalho que deve ser estender durante o serviço de rescaldo.


Trânsito


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que, devido ao incêndio o fluxo de veículos precisou ser bloqueado nas avenidas Lucilo da Costa Pinto e Doutor José Machado de Souza, na lateral do estabelecimento. Essas avenidas foram reservadas para a circulação dos veículos de emergência.


A SMTT recomendou que os condutores evitem essa região, que inclui as avenidas Sílvio Teixeira e Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao estabelecimento.


Defesa Civil e Emsurb


A Defesa Civil de Aracaju disse que presou auxílio no trabalho de evacuação da área e equipes ficaram prontas para adotar medidas de redução de riscos. Já a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) disponibilizou caminhões pipa para abastecer a plataforma do Corpo de Bombeiros.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages