Iokanaan e Márcio Dória desmentem rumores de desistência - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de outubro de 2020

Iokanaan e Márcio Dória desmentem rumores de desistência




Nessa semana haviam rumores que os candidatos a Prefeito e Vice, Iokanaan Santana e Márcio Dória estariam pretendendo desistir do páreo deste ano. Segundo tais boatos, ambos pretendiam aliar -se com um de seus adversários e assim somar forças.

O atual Prefeito de Propriá, Iokanaan Santana no decorrer de sua campanha teve algumas baixas, como é o caso de alguns Servidores Municipais,  e até mesmo em meio sua pré candidatura, seu Vice Prefeito Hélio Gomes, ambos apoiando os candidatos a Prefeito Dr. Valberto e Vice Rafael Sandes.


Nesta semana, os candidatos declararam em suas redes sociais, que não irão desistir e que estão sim otimistas com sua campanha, pois encontram nas ruas apoio da população por onde passa e que a resposta será dada dia 15 (quinze) de Novembro.


Restam menos de 1 (um) mês para as eleições municipais de 2020, a cidade conta com 4 (quatro) candidatos ao Executivo, tantos candidatos é uma vitória para democracia, entretanto, escolher bem seus representantes, é a garantia de avanços pela frente.

Fonte:  JM News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages