POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE FURTO EM TRANSPORTADORA DE PROPRIÁ - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

9 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE FURTO EM TRANSPORTADORA DE PROPRIÁ

 O crime foi praticado em agosto deste ano e a detenção ocorreu nessa quarta-feira, 7



Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam Ronison David Costa Oliveira, 30, e Antônio da Silva Gomes, 41, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Eles são suspeitos de furtos em uma empresa transportadora de Propriá, no mês de agosto deste ano. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 7.

 

Segundo o delegado João Eduardo, as investigações apontaram Ronison como autor intelectual do furto, no qual foram levados diversos aparelhos celulares. A ação foi realizada por outro indiciado, o Lucas de Lima Santos, e contou com o auxílio de Antônio, que era funcionário da empresa e passou todas as informações para o crime.

 

A polícia investiga a participação do trio em outro furto ocorrido uma semana depois em Propriá. Antônio também possui um mandado de prisão definitiva, a uma pena de dois anos e 11 meses, em razão de vários furtos praticados no município de Japoatã, há cerca de dez anos. Na decisão condenatória, também consta o ato de se beneficiar das informações privilegiadas colhidas junto a funcionários da empresa.

 

Os dois suspeitos já foram encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil adverte que a aquisição de produtos de origem ilícita é crime e pode resultar em prisão. A população também pode contribuir para a elucidação de ações criminosas com informações repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.


Fonte: SSP SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages