Com 7.109 votos, Doutor Valberto é eleito o novo Prefeito de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

16 de novembro de 2020

Com 7.109 votos, Doutor Valberto é eleito o novo Prefeito de Propriá

No pleito do último domingo (15), Propriá elegeu Dr. Valberto (MDB) como prefeito.



Com 100% das urnas apuradas, o Doutor obteve 45,86% enquanto Luciano Nascimento (DEM) acabou levando o segundo lugar com 44,32% mostrando que a disputa foi bastante acirrada com a diferença de 239 votos.

Coincidentemente, há 15 anos o ex-prefeito Luciano Nascimento exonerava 318 funcionários que haviam passado no último concurso realizado em Propriá. E ontem, dia 15 de novembro o candidato foi derrotado pelo concorrente do MDB (15).


Saiba um pouco mais sobre Valberto Lima


Formado em Medicina há mais de 30 anos, Valberto exerceu a profissão no município de Aracaju e nos hospitais Cirurgia, Huse e da Unimed, além de atuar como professor de Residência Médica de Cirurgia e ter sido Secretário de Saúde do Estado de Sergipe entre 2018 — 2020.


Durante toda a campanha da coligação "Esperança na Mudança" (
MDB / PDT / PODE / PSB) foram apresentadas diversas propostas para todas as áreas e você pode conferir todo o plano de governo aqui. A coligação também afirmou por várias vezes que a gestão será feita a quatro mãos e que o vice-prefeito eleito (Rafael Sandes - PDT), participará ativamente de todo o mandato.


Confira a quantidade de votos que cada candidato a Prefeito obteve:



A equipe do Jornal Manchete do São Francisco parabeniza o novo Prefeito Dr. Valberto e seu vice Rafael Sandes pela campanha e pela vitória. Desejamos que façam uma bela gestão e faça de fato a Princesinha do Baixo São Francisco voltar a crescer!

Por: Jornal Manchete




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages