Iokanaan Santana deixa Prefeitura com mais de 2 milhões de reais em dívidas - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

12 de janeiro de 2021

Iokanaan Santana deixa Prefeitura com mais de 2 milhões de reais em dívidas

Na última segunda-feira, 11, o atual prefeito, Valberto Lima, através de suas redes sociais, veio a público expor débitos da antiga gestão (Iokanaan Santana) que somam-se um total de R$ 2.045.310,66.

"Estamos enfrentando algumas dificuldades no início da nossa gestão em diversas áreas. Uma em especial merece ser publicizada, pois afeta diretamente todo nosso planejamento. Além de cumprirmos o princípio da transparência, como prometemos em nossa campanha.

Recebemos a Prefeitura Municipal com alguns débitos da antiga gestão que perfazem a importância de R$ 2.045.310,66. Estamos trabalhando para sanar este déficit que dificulta ainda mais o início de uma gestão que busca solucionar alguns problemas crônicos do município. Este fato evidencia deficiências da antiga gestão não apenas nas estruturas físicas de prédios e automóveis, como também nas contas públicas.


Asseguro a todos que com muito esforço e responsabilidade, junto com a nossa equipe, iremos tirar nosso município do negativo e tanto o servidor quanto os fornecedores terão dias melhores!" - Escreveu Dr. Valberto.

 




Por: Jornal Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages