Presidente Bolsonaro inaugura ponte na divisa Sergipe/Alagoas - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

29 de janeiro de 2021

Presidente Bolsonaro inaugura ponte na divisa Sergipe/Alagoas


Nesta quinta-feira (28) Jair Messias Bolsonaro e sua comitiva visitou a ponte que faz divisa Sergipe/Alagoas, construída para dar fluxo as obras de duplicação da BR-101, em uma cerimônia de inauguração.

O evento contou com a participação dos Prefeitos das cidades vizinhas, Dr. Valberto e Vice Prof. Rafael Sandes (Propriá), Flávio Dias (Telha) e Aldo Popular (Porto Real do Colégio) como também dos Ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Gilson Machado (Turismo), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Tarcísio Soares (Infraestrutura) o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) General Santos Filho, o governador de Sergipe Belivaldo Chagas, os senadores Fernando Collor e Maria do Carmo Alves, os deputados federais Laércio Oliveira, Fábio Reis , Gustinho Ribeiro, Bosco Costa e Marx Beltrão, os deputados estaduais Luciano Bispo, Zezinho Sobral e Rodrigo Valadares, o secretário geral de governo José Carlos Felizola e o procurador geral do Estado, Vinicius de Oliveira, o ex-deputado estadual Ivan Leite e ex-vice prefeita Adriana Leite (Estância).

O JM cobriu todo cerimônia de abertura da ponte em nossas redes sociais no ig.

Jair, comentou o atraso desta obra pelos governos passados, e se mostrou interessado na construção de uma outra ponte ligando as cidades de Penedo (AL) a Neópolis (SE).

Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, destacou "Até o final do ano, todo o trecho até Carmópolis vai estar duplicado. E estamos substituindo a empresa que estava no trecho que vai de Carmópolis até Laranjeiras, para que a gente aumente o desempenho e possa avançar firme na duplicaçao até Laranjeiras. E já estamos estudando, terminando o projeto, de Estância para a divisa, porque o estado de Sergipe merece a 101 totalmente duplicada."

O Presidente foi recebido por simpatizantes e movimentos em prol do governo federal, e após o termino da cerimônia almoçou com lideres aliados da cidade, seguindo de helicóptero para a cidade de Barra dos Coqueiros / SE.

Fonte: JM News

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages